Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Atenção! É responsabilidade do fornecedor entregar o produto e serviço sem defeitos e em plenas condições de funcionamento.
Não é considerado garantia, defeitos provocados por instalação incorreta, contaminação ou qualquer outro agente secundário que possa vir a danificar a peça ou a sua funcionalidade.
Leia atentamente antes de imprimir o termo, preencher e providenciar a documentação necessária.
1. Notas Fiscais de remessa em garantia devem ser enviadas para o mesmo endereço e CNPJ da NF da aquisição do produto.
2. Para emissão dessa NF, utilizar a Natureza da operação: REMESSA EM GARANTIA / SIMPLES REMESSA, CFOP 5949 quando dentro do estado de São Paulo, e CFOP 6949 quando fora do estado de São Paulo.
3. Mencionar no campo de OBSERVAÇÕES da NF a solicitação de análise técnica, mencionando o número da nota fiscal que originou a venda e data. Caso essa informação não seja inserida na NF, o material ficará retido até que seja feita a carta de correção.
4. Solicitamos que seja enviado previamente a nota fiscal de garantia emitida, para validação e aprovação da mesma. É mandatório que toda devolução em garantia, seja notificada previamente com o envio do TERMO DE GARANTIA devidamente preenchido e assinado, bem como a NF no e-mail vendas@casadoinjetor.com.br e posteriormente junto com a mercadoria.
5. A Casa do Injetor não recebe produtos na forma de envio FOB (a cobrar).
6. O produto deve ser devolvido para análise em garantia com sua originalidade preservada e embalados adequadamente, de maneira a preservar sua integridade.
7. As peças serão analisadas de acordo com os procedimentos padrão de cada fabricante e receberão atestado de procedência ou improcedência da garantia *As despesas com envios dos produtos em garantia, são de responsabilidade do comprador. Ficando sob responsabilidade da Casa do Injetor o envio de novas peças sem custos apenas quando laudadas como garantia procedente.
8. Para os casos de improcedência de garantia, a Casa do Injetor disponibilizará a peça analisada por um período de até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de emissão do laudo. Fica sob responsabilidade do cliente se manifestar através do e-mail vendas@casadoinjetor.com.br ou telefone (19) 2121-9551, sobre a retirada do produto. Caso não haja contato após esse prazo, a peça será devolvida com frete FOB (a cobrar).
Não são cobertos pela garantia:
Danos provocados por acidente ou mau uso;
Adulteração ou marcação da peça;
Evidências de desmontagem do componente;
Evidências de pane elétrica do veículo;
Presença de impurezas no combustível;
Evidências de oxidação ou presença de água;
Prazo limite excedido.
Garantia Defeitos de Fabricação
A Casa do Injetor na condição de revendedora, garante a qualidade dos produtos comercializados, armazenando e despachando os mesmos de maneira adequada, de acordo com as recomendações de seus fabricantes. A garantia dos produtos é SOMENTE CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO, válida por um período de 90 (noventa) dias a partir da data de emissão da nota fiscal de venda. Garantia legal conforme art. 26, Inciso II do Cód. de Defesa do Consumidor (lei nº 8078 de 11/09/1990). O prazo para resposta e troca do produto caso a garantia seja procedente, é de até 30 dias após o início do processo de análise em garantia.

  para baixar e imprimir o Termo de Garantia.